Destaques de hoje do PÚBLICO
Paulo Portas promete só voltar a falar sobre a Moderna em tribunal. Num comício em Lisboa, ministro garantiu que cumprirá o mandato até ao fim.
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Paulo Portas promete só voltar a falar sobre a Moderna em tribunal. Num comício em Lisboa, ministro garantiu que cumprirá o mandato até ao fim.
Milhares de docentes à espera de emprego. Muitos acumulam contratos em escolas diferentes ou fazem substituições temporárias de colegas de baixa.
Israel suspende destruição do quartel-general palestiniano em Ramallah. EUA consideraram que cerco “não contribui para diminuir a violência”.
Patrões querem dar aumentos com base na inflação europeia em resposta às reivindicações que pedem cinco por cento ou mais.
SuplementosEconomiaPatrões querem dar aumentos com base na inflação europeia em resposta às reivindicações que pedem cinco por cento ou mais.
Vinte e oito das cem maiores economias do mundo são empresas. Três principais construtores automóveis dos EUA geram mais riqueza que a economia portuguesa.
Presidente da consessionária de auto-estradas Brisa considera que existe um número excessivo de operadores em Portugal pelo que poder-se-á assistir a fusões.
Computadores13º International Symposium on Pesonal, Indoor and Mobile Radio Communications decorreu em Lisboa. Em destaque estive o futuro da terceira geração das telecomunicações móveis.
O “software” de gestão não é uma tecnologia global. Quidgest quer concorrer com soluções das grandes multinacionais.
Sony apresentou catálogo para a nova temporada. Dos DVD quase portáteis à fotografia de bolso.