Não acreditam em milagres?

Não é só a validação "chic" das presenças de Pina Bausch e Caetano, como se Almodóvar tivesse enterrado definitivamente o "kistch" (que ainda lá está); é todo um novo olhar, até sobre territórios reconhecíveis na sua filmografia - a tauromaquia, o sexo (aqui ocultado) -, que denota uma maior interiorização. Como o sussurro, depois do grito. Uma mulher acorda ao fim de quatro anos em coma: é uma história de fé e de ressurreição, como "A Palavra", de Dreyer. Não acreditam em milagres? Atrevam-se, então, a pensar o mesmo depois de "Fala com Ela".

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Não é só a validação "chic" das presenças de Pina Bausch e Caetano, como se Almodóvar tivesse enterrado definitivamente o "kistch" (que ainda lá está); é todo um novo olhar, até sobre territórios reconhecíveis na sua filmografia - a tauromaquia, o sexo (aqui ocultado) -, que denota uma maior interiorização. Como o sussurro, depois do grito. Uma mulher acorda ao fim de quatro anos em coma: é uma história de fé e de ressurreição, como "A Palavra", de Dreyer. Não acreditam em milagres? Atrevam-se, então, a pensar o mesmo depois de "Fala com Ela".