Paulo Alves: "Pena o terceiro golo..."
Técnico do Olhanense lamenta vantagem desperdiçada por duas vezes. Adjunto de Jesus diz que o Benfica "teve coração".
Paulo Alves
A verdade faz-nos mais fortes
Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.
Paulo Alves
"Tivemos duas vezes em vantagem, mas estávamos a jogar contra uma equipa que é ofensivamente muito forte e fez três golos. Pena o terceiro golo, no início da segunda parte, já que de alguma forma permitiu ao Benfica gerir o jogo. Se tivéssemos aguentado mais um bocado, se calhar o resultado tinha sido diferente."
"Demonstrámos que o Olhanense está para continuar a sua luta, que vai ser difícil. Não valorizo vitórias morais, o que fica para a história são pontos e hoje não conseguimos pontos".
Raul José
"O importante é que o Benfica, apesar de ter sofrido golos, soube reagir, teve coração para ir à procura da vitória e para dar a volta ao resultado. Tentamos perceber porque levamos golos, mas isso fica entre nós. Vamos trabalhar para melhorar nesse sentido."
"Precisávamos de maior largura e sentimos que o Sulejmani podia ter essas características. Nada teve a ver com o nível exibicional do Ivan Cavaleiro, que esteve bem e foi competente."