Terceira vitória seguida para Villas-Boas

O Tottenham de André Villas-Boas continua a ganhar posições na classificação da Premier League.

Foto
O treinador português tem motivos para sorrir Suzanne Plunkett/Reuters

Os golos dos spurs surgiram apenas na segunda parte. Sandro inaugurou o marcador aos 55’, e Jermain Defoe ampliou a vantagem do Tottenham com um “bis” (72’ e 77’). Foi a terceira vitória seguida da equipa de Villas-Boas.

Já o Manchester City ficou-se pelo empate (1-1) na recepção ao Everton. A equipa de Roberto Mancini viu-se a perder aos 33’, quando Marouane Fellaini adiantou os visitantes. Antes do intervalo, Carlos Tevez converteu com sucesso uma grande penalidade a castigar falta sobre Dzeko e ficou feito o empate.

Com este empate o Manchester City deixou fugir o rival Manchester United na liderança da Premier League. Os red devils foram ao terreno do Reading, penúltimo da classificação, vencer por 4-3, ampliando para três os pontos de vantagem no comando da classificação.

O grande derrotado da jornada foi o Arsenal, que perdeu em casa com o Swansea (0-2) e caiu na tabela. A equipa de Arsène Wenger sofreu dois golos de Michu nos instantes finais da partida (88’ e 90+1’) e está no décimo lugar da classificação.

Resultados de sábado
West Ham-Chelsea, 3-1
Manchester City-Everton, 1-1
Fulham-Tottenham, 0-3
Queens Park Rangers-Aston Villa, 1-1
West Bromwich Albion-Stoke City, 0-1
Liverpool-Southampton, 1-0
Arsenal-Swansea, 0-2
Reading-Manchester United, 3-4

Sugerir correcção
Comentar