Torne-se perito

Rui Unas e Gato Fedorento em mini-série publicitária

O Meo lançou uma nova campanha que mistura o conceito de publicidade e entretenimento. Ontem foi para o ar, no serviço de televisão do Meo e no Facebook, a primeira parte do primeiro episódio de uma mini-série televisiva protagonizada por Rui Unas e pelos Gato Fedorento (as estrelas de um elenco de 12 pessoas).

Os episódios decorrem num escritório do Meo, em que Unas desempenha o papel do director de um grupo de quatro brilhantes criativos encarregados de conceberem um anúncio (os Gato, que desempenham o papel de personagens vagamente baseadas nos próprios humoristas). A segunda parte do primeiro episódio está agendada para sexta-feira e, a partir daí, seguir-se-ão episódios de 30 minutos, de que alguns excertos serão depois aproveitados em anúncios publicitários.

Não há um calendário rígido para os episódios da série. A ideia é que vão para o ar à medida das necessidades publicitárias do Meo.

O guião é escrito pelos Gato Fedorento e pela agência de publicidade já encarregada das outras campanhas protagonizadas pelo quarteto.

Sugerir correcção