Mourinho quer voltar a Inglaterra na próxima época
O actual técnico do Inter de Milão, que ganhou seis troféus pelo Chelsea entre 2004 e 2007, regressou a Stamford Bridge pela primeira vez desde que deixou o clube londrino. Mourinho assistiu à vitória dos “blues” por 2-1 sobre o Fulham, para a Premier League.
Ao “The Sun”, José Mourinho não regateou elogios a um possível regresso a Inglaterra. “Quero regressar a Inglaterra. Quero voltar. Não sou do tipo de esconder semtimentos. ‘I love it here, I love it here, I love it here’ [adoro isto aqui]”.
José Mourinho, 46 anos, levou o Chelsea à conquista do primeiro título em 50 anos em 2005, ganhando a Premier League na época seguinte, vencendo ainda dois campeonatos pelo FC Porto e a Série A pelo Inter na temporada passada. “Acredito que posso voltar [a Inglaterra] um dia. Não tenho o hábito de deixar os clubes a meio da época, por isso até ao fim da época é impossível deixar o Inter”. O treinador português confessou ainda que, caso elimine o Chelsea nos 16 avos-de-final da Liga dos Campeões não irá festejar.
“Se ganhar não irei fazer nada. Tenho um caso com o Chelsea e não irei festejar. Ainda gosto deste clube e tenho respeito pelos adeptos e jogadores”, sublinhou.
Mourinho assistiu ao jogo no camarote do patrão do Chelsea Roman Abramovich, mas o multimilionário russo estava fora e não assistiu ao jogo.