Logoplaste quer entrar na China até 2011

"A estratégia [para entrar no mercado chinês] terá de ser bem pensada", frisou o gestor português, acrescentando que a Logoplaste acaba de "alargar a operação no Canadá, com três grandes unidades industriais", o que implicou um investimento de cerca de 16 milhões de euros.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

"A estratégia [para entrar no mercado chinês] terá de ser bem pensada", frisou o gestor português, acrescentando que a Logoplaste acaba de "alargar a operação no Canadá, com três grandes unidades industriais", o que implicou um investimento de cerca de 16 milhões de euros.

A empresa já tem uma fábrica no continente asiático (mais concretamente, na Malásia), "a partir da qual poderá abordar outros países do sudoeste da Ásia", afirmou Filipe de Botton ao semanário.