Sacha Baron Cohen grava com Bono e Chris Martin para promover “Brüno”

Foto
Brüno, "a maior celebridade austríaca desde Hitler" DR

Bono dos U2 e Chris Martin dos Coldplay juntaram-se a Sacha Baron Cohen para criar uma paródia às canções de benificência como "Do They Know It's Christmas" da Band Aid, revela o "Daily Mirror". Parte de "Dove of Peace" já foi gravada nos Abbey Road Studios de Londres e a canção vai promover "Brüno", o mais recente projecto do criador de Borat e Ali G, onde o actor interpreta um repórter de moda austríaco homossexual.

"Pelas pessoas de África que vivem num Inferno / Elas nunca irão usar Chanel", é um excerto da letra de "Dove of Peace", que evidencia o tipo de preocupações do repórter de moda pelo continente africano. Chris Martin e Bono mostraram também sentido de humor ao participarem numa sátira a um tipo de projecto que eles próprios já abraçaram: Bono foi um dos elementos originais da Band Aid, em 1984, e Martin participou na versão mais recente em 2004. De acordo com o jornal, Sting e os Village People vão continuar as gravações este fim-de-semana e Madonna e Elton John também poderão participar.

Algumas cenas de "Brüno" foram apresentadas no festival norte-americano South by Southwest, que terminou dia 22 de Março. Segundo o MTV Movie Blog o novo projecto de Baron Cohen "consegue fazer com que ‘Borat' pareça uma brincadeira de crianças". "Brüno" foi inicialmente qualificado como NC-17, para maiores de 18, pela Motion Picture Association of América e está a ser novamente montado para que os menores de 18 anos possam assisir ao filme acompanhados por adultos.

Os esforços do repórter para se tornar "na maior celebridade austríaca desde Hitler" - descrição da "Variety" - vão chegar aos cinemas norte-americanos em Julho.

Sugerir correcção
Comentar