Tiger Woods Contricção antes do regressoRobbie Williams deixa agentes impacientesO lado feminino de David BeckhamCasal Cameron vai ter mais um filhoHoje fazem anos Doherty detido por venda de drogas

Tiger Woods está desiludido consigo mesmo. Viveu "numa mentira" e pelo caminho magoou "muitas pessoas", sobretudo a mãe e a mulher. Mas o seu retiro desportivo está a chegar ao fim.

Foi com um ar exausto e abatido que o jogador de golfe norte-americano concedeu à cadeia ESPN a sua primeira entrevista desde que, em Novembro, sofreu um pequeno acidente de automóvel que viria a tornar públicas as suas infidelidades conjugais - e que fez com que, de superestrela desportiva, passasse a alvo de chacota mundial. "Vivia numa mentira permanente. E fiz muitas coisas que magoaram muitas pessoas", declarou. "Eu próprio estou desiludido com os meus comportamentos, porque não consigo acreditar que fiz isso tudo a pessoas que amo." E acrescentou: "Quando comecei a enfrentá-lo, comecei a ultrapassar. A verdade é que nunca senti tanta força para seguir em frente como agora".

Woods anunciou que está "muito contente" por regressar à competição a 8 de Abril, para o Masters de Augusta. "Para ser sincero, estou bastante nervoso. Gostava que me aplaudissem."Robbie Williams não se quer pôr a andar. Os seus agentes fizeram planos para uma digressão a partir de Novembro, mas o cantor não está convencido, noticiou o The Sun. Os concertos seriam para promover o seu último disco, Reality Killed the Video Star, que entrou para número dois do top britânico. Mas os planos terão de ser refreados, porque "Robbie não se quer comprometer", comentou uma fonte. "As pessoas estão a ficar impacientes."Não é exactamente o que se esperava dele: David Beckham, de roupão branco e com uma toalha enrolada na cabeça a arranjar as unhas; ou David Beckham com uma jarra de flores; ou David Beckham na cama, de pijama às riscas, a limpar as lágrimas com a cena de amor que passa na TV. E esperava-se menos ainda vê-lo a fazer tudo isto ao lado do humorista James Corden, também ele de roupão, a arranjar flores e a limpar as lágrimas. O vídeo que explora o "lado feminino" do futebolista é da campanha Sport Relief de ajuda aos necessitados. Já tinha dito várias vezes que esse era um desejo seu. Ontem, pôde anunciá-lo: David Cameron, líder dos conservadores britânicos, vai ser novamente pai. A mulher, Samantha, está grávida, e o bebé deverá nascer em Setembro. Ou seja, quatro meses depois das legislativas que Cameron espera ganhar. A ser assim, o número 10 de Downing Street verá novamente entrar alcofas e biberãos pela porta - Tony Blair e a sua mulher, Cherie, foram pais enquanto ocupavam a casa. O casal tem dois filhos, Nancy, de seis anos, e Arthur, de quatro (Ivan, que sofria de paralisia cerebral, morreu no ano passado, aos seis). Samantha, na sua primeira entrevista televisiva, no início do mês, assegura que David Cameron é "um pai fantástico", embora faça uma "bagunça terrível" enquanto cozinha.Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia, 54; Hermínio Martinho, fundador do PRD, 64; Lídia Franco, actriz, 66; Judith Godrèche, actriz, 38; Keri Russell, actriz, 34; Chaka Khan, cantora, 57; Damon Albarn, vocalista dos Blur, 42; Jorge Coroado, ex-árbitro de futebol, 54; Fernando Hierro, ex-futebolista, 42; José Leal, ex-futebolista, 45.O cantor Pete Doherty foi preso na semana passada por suspeita de venda de drogas a Robin Whitehead. Está agora em liberdade, mas em Abril terá de se apresentar novamente à polícia. Whitehead, de 27 anos, estava a fazer um documentário sobre o cantor quando o seu corpo foi encontrado num apartamento de Londres cheio de drogas, a 24 de Janeiro. Era a herdeira e neta de Teddy Goldsmith, fundador da revista The Ecologist.

Sugerir correcção