Vítor Pereira perto de se tornar treinador do Olympiacos

Antigo treinador do FC Porto é o principal candidato à sucessão de Michel no comando técnico do campeão grego.

Foto
Vítor Pereira sai do campeão português para ir treinar o quinto classificado do campeonato da Arábia Saudita NFACTOS/FERNANDO VELUDO

O campeão grego anunciou nesta terça-feira o despedimento do treinador espanhol, Michel, que estava perto de completar o seu segundo ano ao serviço do clube — “Toda a família do Olympiacos agradece a Michel o seu contributo e deseja-lhe o maior sucesso na carreira”, lia-se no site oficial. 

Michel liderou a equipa à conquista de dois campeonatos e uma Taça da Grécia, além de ter garantido o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões na temporada passada, fase em que seria eliminado pelo Manchester United. Na época em curso, o Olympiacos é segundo classificado da Liga grega, com 36 pontos, a um apenas do líder o PAOK.

É esta conjuntura que Vítor Pereira, que está sem clube e surge como um dos fortes candidatos ao cargo, deverá encontrar na Grécia. De acordo com a RTP Informação, o antigo técnico do FC Porto deve assinar já na quarta-feira contrato com o emblema mais popular da Grécia.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários