"É impossível o Sporting continuar nesta situação”, alerta Daniel Carriço

O defesa central dos "leões" sugere “união de toda a estrutura do futebol" e pede o apoio dos adeptos para que a equipa consiga ultrapassar a grave crise de resultados que atravessa.

Foto
O contrato de Carriço termina em Junho de 2013 Foto: Francisco Leong/AFP

“Queremos muito dar a volta à situação, ninguém está contente com isto, e nós, jogadores, somos os primeiros a ficar desiludidos connosco próprios”, disse o defesa, antes do início da festa de Natal do Sporting, que decorreu no Circo Victor Hugo Cardinali.

Daniel Carriço vai mais longe e diz mesmo que “é impossível o Sporting continuar nesta situação”, tendo em conta que “já conquistou tanta coisa, tantos títulos” .

O jogador promete que o plantel vai "trabalhar para que o Sporting volte a ser o que era” e sugere, para que isso aconteça, que haja “união de toda a estrutura do futebol, desde dirigentes à equipa técnica e aos jogadores”. E, acima de tudo, que “os sócios estejam ao lado da equipa”.

Com contrato a expirar em Junho de 2013, Carriço assegura que irá “dar tudo” pelo Sporting enquanto tiver vínculo ao clube. “O Sporting é o clube do meu coração e irá continuar a ser, aconteça o que acontecer. Para já, estamos a conversar. Se o problema é o salário? Não, não é isso que está em causa, são outras questões que não posso revelar aqui”, referiu Daniel Carriço.