• Esgar Acelerado e Valter Hugo Mãe numa combinação vadia
  • Timor-Leste, dez anos depois da independência
  • O Príncipe Real é o novo bairro da moda

Encontro dos jovens autarcas madeirenses

Jardim critica campanha do PSD a nível nacional

16.07.2005 - 20:34 Por Lusa

  • Votar 
  •  | 
  •  0 votos 
Alberto João Jardim: "O que é preciso é pôr o partido nas mãos convenientes" Alberto João Jardim: "O que é preciso é pôr o partido nas mãos convenientes" (Homem de Gouveia/Lusa (arquivo))
O presidente do governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, afirmou hoje, no Funchal, que o PSD a nível nacional "não tem sido suficientemente capaz para suscitar o interesse das intenções de voto" do eleitorado.

Jardim, que falava no encerramento do encontro dos jovens autarcas madeirenses, salientou que o partido está dividido e "mais entretido a fazer guerra aos companheiros".

"A oposição não tem sido suficientemente capaz para suscitar o interesse das intenções de voto, como se vê pelas sondagens", disse.

Sustentou que, caso o PSD ganhe as eleições autárquicas e as Presidenciais, o mérito será, respectivamente, "das equipas de autarcas, que são todas muitos boas" e do candidato Cavaco Silva, não do líder nacional, Marques Mendes.

Comentando "notícias" publicadas sobre a intenção de "alguns senhores do PSD" de formar um novo partido, declarou: "não contem connosco, porque somos e seremos sempre do PSD".

"O que é preciso é pôr o partido nas mãos convenientes", concluiu.

Estatísticas

  • 0 leitores
  • 3 comentários

URL desta Notícia

http://publico.pt/1228372

Comentário + votado

" O Doido"

O ambulatório esquizofrénico volta a atacar, cada vez mais se está a tornar uma arma de arremeço ...

Anónimo

17.07.2005 07:59

X

Mais em Política (6 de 7 artigos)

Marques Mendes esteve hoje na festa do 31º aniversário da JSD, em Soure Marques Mendes volta a considerar que novo aeroporto não é urgente nem necessário