Internada após intoxicação alimentar, Anitta é eleita uma das 100 personalidades do futuro para a Time

Foi internada numa clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de se ter sentido mal devido a uma “severa intoxicação alimentar”, que a cantora terá recebido a novidade de integrar a cobiçada lista da revista norte-americana.

questoes-sociais,media,saude,musica,hospitais,brasil,
Fotogaleria
A cantora brasileira no Rock In Rio 2018, no Parque da Bela Vista, em Lisboa LUSA/JOSÉ SENA GOULÃO
questoes-sociais,media,saude,musica,hospitais,brasil,
Fotogaleria
Maitreyi Ramakrishnan, actriz da série "Never Have I Ever", da Netflix, foi escolhida como Fenómeno DR
questoes-sociais,media,saude,musica,hospitais,brasil,
Fotogaleria
Sanna Marin, a primeira-ministra finlandesa, encabeça a lista dos Líderes Reuters/YVES HERMAN
questoes-sociais,media,saude,musica,hospitais,brasil,
Fotogaleria
O futebolista Marcus Rashford foi escolhido para a lista dos Activistas Reuters/NAOMI BAKER
,Moda
Fotogaleria
O designer Telfar Clemens encabeça a lista dos Inovadores DR

Anitta, de 27 anos, ter-se-á começado a sentir mal durante a tarde da última terça-feira, tendo sido levada por familiares para uma clínica do Rio de Janeiro, noticiou o Extra da Globo, citando a assessoria de imprensa da artista. Uma nota da equipa que trata da comunicação da cantora, revelada por vários órgãos da imprensa brasileira, dá conta que “Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação”.

Segundo o irmão Renan Machado, a situação não está relacionada com a covid-19, tendo usado as “stories” do Instagram para fazer o esclarecimento e publicar o resultado negativo do teste ao coronavírus feito pela cantora.

O contratempo com a saúde chega numa semana em que a cantora, muito provavelmente, desejaria estar a festejar, depois de ter sido eleita uma das cem líderes emergentes globais pela revista Time. No Twitter, a brasileira manifestou estar “muito contente por fazer parte disto”. A lista Time 100 Next 2021, que destaca as lideranças emergentes, incluiu o nome de Anitta na categoria Artistas, que é liderada por Dua Lipa

Foto

A lista dos Fenómenos é encabeçada pela actriz canadiana de origem tâmil Maitreyi Ramakrishnan, que se tem destacado na série da Netflix Never Have I Ever, enquanto a lista dos Líderes é presidida pela primeira-ministra finlandesa Sanna Marin.

Na categoria Activistas surge o nome do futebolista inglês do Manchester United Marcus Rashford, de 23 anos, que fora de campo faz uma campanha contra a fome infantil no Reino Unido, enquanto o “campeonato” dos Inovadores foi conquistado por Telfar Clemens, o designer liberiano-americano que fundou a Telfar, uma marca de moda sem género.

Sugerir correcção
Comentar