Adam Sandler: um cómico que não é uma jóia em bruto

Uncut Gems é um filme à Sandler passado no mundo dos Safdie. A estreia em Portugal, apenas no serviço de streamingZ Netflix, acontece dia 31.

Foto
Os pontos fortes de Sandler como actor, a propensão para vozes afectadas, os gritos, a raiva, a capacidade de tornar o absurdo credível, estão aqui postos ao serviço de um apostador inveterado que vive no limite

O cómico Adam Sandler é uma das estrelas de cinema mais reconhecíveis do mundo. Começou nos palcos, depois ganhou corpo em Saturday Night Live e numa série de álbuns de comédia, tornou-se um fenómeno global por causa das comédias, que quase sempre escreveu, produziu e protagonizou rodeado de amigos, desde Billy Madison, de 1995. Nos últimos cinco anos, os seus filmes têm sido produzidos para a Netflix, sem passar pelas salas, e é esse o destino de Diamante Bruto, o tenso novo filme dos irmãos Josh e Benny Safdie passado no Diamond District, o bairro do negócio das jóias de Nova Iorque. A estreia em Portugal, apenas no serviço de streaming que é agora a casa de Sandler, acontece dia 31.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar