João Gabriel deixa o cargo de director de comunicação do Benfica

O antigo jornalista desempenhava aquelas funções desde 2008.

Foto
João Gabriel esteve sempre muito próximo de Luís Filipe Vieira Ricardo Campos

João Gabriel confirmou nesta terça-feira a saída do cargo de director de comunicação do Benfica, função que desempenhava desde Maio de 2008. Nos últimos tempos tinha ganho um protagonismo acrescido com as diversas picardias em que se envolveu com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Na mensagem enviada à comunicação social, João Gabriel recorda “muitos momentos de alegria, outros de profunda frustração”, assim como os “quatro títulos de campeão e mais uma mão cheia de troféus”.

“Foram anos vividos de forma intensa porque não há outra forma de estar no Benfica. Oito anos depois chegou o tempo de partir”, escreveu João Gabriel, acrescentando: “Dentro de alguns dias abre-se um novo capítulo na minha vida, o que não significa que se feche por completo este último. É impossível sair do SL Benfica quando por aqui se passa, principalmente quando se fez parte de uma equipa tão solidária como esta”.

João Gabriel, antigo jornalista e assessor de Jorge Sampaio na Presidência da República, era director de comunicação do Benfica desde Maio de 2008, quando Luís Filipe Vieira cumpria o seu segundo mandato na liderança do clube.

O jornal Correio da Manhã dava conta nesta terça-feira que o escolhido para substituir João Gabriel nas funções que desempenhava na Luz é Luís Bernardo, proprietário da empresa WL Partners, agência de comunicação especializada em gestão de crises, e que trabalhou com o Sporting até ao final de Maio.

Sugerir correcção
Comentar