Desafios carregados de futuro

São 21h30 e há perspectivas de nós, PAN, podermos vir a eleger um deputado. Foi uma campanha exultante, trabalhosíssima, cheia de alegrias, mas muito esquecida em certas redes mediáticas que não valorizaram o único partido que defende a protecção e o bem-estar animal de forma coerente e integrada.

Um partido que, além do mais, advoga a ecologia e a sustentabilidade em todas as suas dimensões. Um partido que considera que os seres humanos merecem cumprir-se, na justa medida da sua dimensão pessoal, libertando-os da escravatura de um trabalho esmagador e incerto e mal pago, onde a rotina mata a criatividade e a as regras da exclusão impedem o sonho.

Elegermos um deputado será uma vitória histórica. Pela primeira vez, um partido que defende a causa animal chega ao Parlamento em Portugal. Reflexo de uma evolução que se regista noutros paises, como por exemplo a Holanda e a Austrália.

Os desafios são imensos. Aconteça o que acontecer, o PAN – Pessoas Animais Natureza – não se afastará do seu caminho. E contamos com o apoio cada vez maior de todos os que já nos acompanham nesta jornada. E todos os que se hão-de juntar a nós.

Sugerir correcção
Comentar